Dicas E cheats (z9)
Bem vindos ao maior forum de Games do Brasil...
Registre-se

Z9 Forum um dos maiores Forum De DDtank

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dicas E cheats (z9)
Bem vindos ao maior forum de Games do Brasil...
Registre-se

Z9 Forum um dos maiores Forum De DDtank
Dicas E cheats (z9)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palavras-chaves

ddtank  

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros1
agetank

Files 3.1 misturada com a do vietfight

Ir para baixo

Files 3.1 misturada com a do vietfight Empty Files 3.1 misturada com a do vietfight

Mensagem  z9 Seg Abr 08, 2013 12:58 am

i pessual tem muita gente que não ta conseguino pega as armas e instancias das files vietfight , entao vou posta minhas files aqui q uso elas são 3.1 mais com arquivo da verçao 3.0 e 3.6 , Ela tem as Instancias as armas funcionando etc..

Website - Reliquia
instancias formigueiro - aparecendo os bichos da tribo e boss da tribo
instancias cuong Long - so abrem a primeira parte, quando vai pro boss nao abre. e quando vira a carta, as vezes aparece.
instancias tribo - tudo OK
instancias pintinho - OFF
instancias bugou city - so abrem a primeira parte, quando vai pro boss nao abre. e quando vira a carta, as vezes aparece.
instancias olimpiadas boom - so abrem a primeira parte, quando vai pro boss nao abre. e quando vira a carta, as vezes aparece.



Senha pra extrair: hard-stw.info.ms

Atençao: Galera Não vo posta mais as files com tudo funcionando porque ta dano briga ,ja e tem muito sangue suga, um deles foi o tii que pego as files meche algumas coisas e jogo os creditos so pra ele, entao des de hoje 29/03/13 não vo posta mais nada meu, vou apenas ajudar com duvidas etc.. com Pack numca mais ok !!
Images



Com os emulador que tenho aqui os bug some tudo so que vo posta ele com muita aprovaçao e agradeçimento

Créditos :
Minimundo por fazer o pack
Laraija pelos prints
Felipe pelo os status das instancias
z9
z9
Admin
Admin

Mensagens : 58
Pontos : 111969
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/11/2012

https://z9gamescheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos