baixar Fix 100% Instancias DDTank 3.0 II
Página 1 de 1
baixar Fix 100% Instancias DDTank 3.0 II
Bom galera , Criei um server de ddtank pirata para realizar testes e encontrei um codigo para adicionar na db_tank na PVE_info e Varchar fix Bom primeiramente achava que éra so mais uma query para fixar os bugs. Ai que vem o acaso mais N era éra o Fix de todas as Instancias Funcionando Normalmente
O,o Bom Vim Disponibilizar para voces que Ainda N tem ou procuram
Bom Primeiramente Peguem o Codigo que vou deixar logo a baixo Logue Na Sql Server Va Em Em DB Tank Tabelas Dps Clike em Nova Consulta Cole o Codigo Execulte e Reinicie o Server Pronto Agora so é Jogar
Agradeça N Custa Cash
Codigo
USE Db_Tank
/* Caso der erro ao Executar o Script , Execute Novamente! */
DROP TABLE Pve_Info
GO
/****** Object: Table [dbo].[Pve_Info] Script Date: 03/02/2012 14:32:00 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
CREATE TABLE [dbo].[Pve_Info](
[ID] [int] NOT NULL,
[Name] [nvarchar](100) NULL,
[Type] [int] NULL,
[LevelLimits] [int] NULL,
[SimpleTemplateIds] [nvarchar](1024) NULL,
[NormalTemplateIds] [nvarchar](1024) NULL,
[HardTemplateIds] [nvarchar](1024) NULL,
[TerrorTemplateIds] [nvarchar](1024) NULL,
[Pic] [nvarchar](100) NULL,
[Description] [nvarchar](max) NULL,
[SimpleGameScript] [nvarchar](100) NULL,
[NormalGameScript] [nvarchar](100) NULL,
[HardGameScript] [nvarchar](100) NULL,
[TerrorGameScript] [nvarchar](100) NULL,
[Ordering] [int] NOT NULL,
[AdviceTips] [nvarchar](100) NULL,
CONSTRAINT [PK_PveInfo] PRIMARY KEY CLUSTERED
(
[ID] ASC
)WITH (PAD_INDEX = OFF, STATISTICS_NORECOMPUTE = OFF, IGNORE_DUP_KEY = OFF, ALLOW_ROW_LOCKS = ON, ALLOW_PAGE_LOCKS = ON, FILLFACTOR = 90) ON [PRIMARY]
) ON [PRIMARY]
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'Name'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'??: 0, ??: 1, ??: 2, BOSS?: 3, ??: 4' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'Type'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'??????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'LevelLimits'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'?????,?,???templateId??' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'SimpleTemplate Ids'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'Pic'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'????????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'SimpleGameScri pt'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'????????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'NormalGameScri pt'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'????????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'HardGameScript '
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'????????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'TerrorGameScri pt'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'??????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'Ordering'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'??????????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'AdviceTips'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'?????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info'
GO
ALTER TABLE [dbo].[Pve_Info] ADD CONSTRAINT [DF_Pve_Info_Ordering] DEFAULT ((0)) FOR [Ordering]
GO
INSERT INTO Pve_Info(ID,Name,Description,Type,LevelLimits,Simp leTemplateIds,NormalTemplateIds,HardTemplateIds,Te rrorTemplateIds,Pic,SimpleGameScript,NormalGameScr ipt,HardGameScript,TerrorGameScript,Ordering,Advic eTips)
VALUES(1,'Bugou City','Bugou City sugeriu que o número de: 2 a 4 pessoas
A Abitação no Continente Rand está adjacente ao mar um lugar calmo e tranquilo - Polti Island. Quando a propriedade é rica e clima agradável, viver em um personagem leve e amantes da paz criaturas "almofadas pop. Três anos atrás, um Império bomba invadiu o Polti ilha e almofadas Boo lançaram uma guerra sem precedentes, Boo amortece a Nierluao rei levou o povo os seus com o intruso lançou um contra-ataque desesperado, mas no ataque a bomba violenta almofadas Boo estão perdendo terreno e sob o poder de fogo ...
Mas uma estranha mudança em poucos meses atrás, já havia dominado a situação da bomba de vantagens guerra de repente parou o ataque e tirou da Ilha Polti, sobre o povo perplexo e pensei Boo Goo Wang Guoxing livre em disco tempo sempre foi um amante da paz familiar Boo Goo repente Mayne continente Rand, humano iniciado o ataque, de um navio navios de guerra Boo Goo, como as marés que vêm. Os soldados rapidamente montado a luta heróica, mas com a luta de volta um passo a passo em profundidade, começou a sentir que isso é uma conspiração premeditada ...',
4,15,'11022,11021,11002,11006,11010,11014,313201,3 13102,313107,313108,312101,312102,312111,311101,31 1103,311121,11001,11005,11009,11013','17003,11023, 11022,1165,11003,11007,11011,11015,313203,313204,3 13109,312203,312204,312113,311205,311123,11002,110 06,11010,11014','17001,11023,1166,3149,11004,11008 ,11012,11016,313211,313212,313305,313306,312215,31 2307,311224,311307,11003,11007,11011,11015','7024, 17002,17004,11023,5150,5250,313305,313311,312306,3 12315,311311,311328,11004,11008,11012,11016,11003, 11007,11011,11015',
'1072','GameServerScript.AI.Game.CopySimpleGame',' GameServerScript.AI.Game.CopyNormalGame','GameServ erScript.AI.Game.CopyHardGame','GameServerScript.A I.Game.CopyTerrorGame',2,'15-16|16-18|18-23|23')
GO
INSERT INTO Pve_Info(ID,Name,Description,Type,LevelLimits,Simp leTemplateIds,NormalTemplateIds,HardTemplateIds,Te rrorTemplateIds,Pic,SimpleGameScript,NormalGameScr ipt,HardGameScript,TerrorGameScript,Ordering,Advic eTips)
VALUES(2,'Formigueiro','Magia formiga número da proposta de: 2 a 4 pessoas
O Pier Expedicionária é a Mayne a conexão continental Rand em torno do centro mundial de transporte, muitas vezes, se reuniram no continente ao longo dos comerciantes. Recentemente, uma grande quantidade de comerciantes cais através da floresta mágica, no centro de Maine sofreu um Rand ladrões misteriosos e todos os seus pertences foram saqueados. Terminal Operators Association presidente Sir Richard fortemente convocada pelo bravo, para a Floresta Encantada para punir os ladrões.
De volta convocada para enfrentar de mãos dadas, dentro da floresta mágica, tranquila floresta não parece ser diferente. Eles não sabem, no fundo da sombra dos olhos estão espionando-os ...',
4,9,'11019,11002,11006,11010,11014,313101,313102,3 12101,312102,311101,311103,11001,11005,11009,11013 ','11021,313107,312109,311118,11002,11006,11010,11 014,11019,313101,312101,11001,11005,11009,11013',N ULL,NULL,'1077','GameServerScript.AI.Game.SecondCo pySimpleGame','GameServerScript.AI.Game.SecondCopy NormalGame','GameServerScript.AI.Game.SecondCopySi mpleGame','GameServerScript.AI.Game.SecondCopySimp leGame',1,'10-12|12-15')
GO
INSERT INTO Pve_Info(ID,Name,Description,Type,LevelLimits,Simp leTemplateIds,NormalTemplateIds,HardTemplateIds,Te rrorTemplateIds,Pic,SimpleGameScript,NormalGameScr ipt,HardGameScript,TerrorGameScript,Ordering,Advic eTips)
VALUES(101,'Mathias','Formação Halo 2',10,0,'11022,11021,11002,11006,11010,11014,31320 1,313102,313107,313108,312101,312102,312111,311101 ,311103,311121,11001,11005,11009,11013','17003,110 23,11022,1165,11003,11007,11011,11015,313203,31320 4,313109,312203,312204,312113,311205,311123,11002, 11006,11010,11014','17001,11023,1166,3149,11004,11 008,11012,11016,313211,313212,313305,313306,312215 ,312307,311224,311307,11003,11007,11011,11015','70 24,17002,17004,11023,5150,5250,313305,313311,31230 6,312315,311311,311328,11004,11008,11012,11016,110 03,11007,11011,11015','1076','GameServerScript.AI. Game.NewTrainingGame','GameServerScript.AI.Game.Ne wTrainingGame','GameServerScript.AI.Game.NewTraini ngGame','GameServerScript.AI.Game.NewTrainingGame' ,0,NULL)
GO
SELECT * FROM Pve_Info
O,o Bom Vim Disponibilizar para voces que Ainda N tem ou procuram
Bom Primeiramente Peguem o Codigo que vou deixar logo a baixo Logue Na Sql Server Va Em Em DB Tank Tabelas Dps Clike em Nova Consulta Cole o Codigo Execulte e Reinicie o Server Pronto Agora so é Jogar
Agradeça N Custa Cash
Codigo
USE Db_Tank
/* Caso der erro ao Executar o Script , Execute Novamente! */
DROP TABLE Pve_Info
GO
/****** Object: Table [dbo].[Pve_Info] Script Date: 03/02/2012 14:32:00 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
CREATE TABLE [dbo].[Pve_Info](
[ID] [int] NOT NULL,
[Name] [nvarchar](100) NULL,
[Type] [int] NULL,
[LevelLimits] [int] NULL,
[SimpleTemplateIds] [nvarchar](1024) NULL,
[NormalTemplateIds] [nvarchar](1024) NULL,
[HardTemplateIds] [nvarchar](1024) NULL,
[TerrorTemplateIds] [nvarchar](1024) NULL,
[Pic] [nvarchar](100) NULL,
[Description] [nvarchar](max) NULL,
[SimpleGameScript] [nvarchar](100) NULL,
[NormalGameScript] [nvarchar](100) NULL,
[HardGameScript] [nvarchar](100) NULL,
[TerrorGameScript] [nvarchar](100) NULL,
[Ordering] [int] NOT NULL,
[AdviceTips] [nvarchar](100) NULL,
CONSTRAINT [PK_PveInfo] PRIMARY KEY CLUSTERED
(
[ID] ASC
)WITH (PAD_INDEX = OFF, STATISTICS_NORECOMPUTE = OFF, IGNORE_DUP_KEY = OFF, ALLOW_ROW_LOCKS = ON, ALLOW_PAGE_LOCKS = ON, FILLFACTOR = 90) ON [PRIMARY]
) ON [PRIMARY]
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'Name'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'??: 0, ??: 1, ??: 2, BOSS?: 3, ??: 4' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'Type'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'??????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'LevelLimits'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'?????,?,???templateId??' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'SimpleTemplate Ids'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'Pic'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'????????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'SimpleGameScri pt'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'????????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'NormalGameScri pt'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'????????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'HardGameScript '
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'????????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'TerrorGameScri pt'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'??????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'Ordering'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'??????????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info', @level2type=N'COLUMN',@level2name=N'AdviceTips'
GO
EXEC sys.sp_addextendedproperty @name=N'MS_Description', @value=N'?????' , @level0type=N'SCHEMA',@level0name=N'dbo', @level1type=N'TABLE',@level1name=N'Pve_Info'
GO
ALTER TABLE [dbo].[Pve_Info] ADD CONSTRAINT [DF_Pve_Info_Ordering] DEFAULT ((0)) FOR [Ordering]
GO
INSERT INTO Pve_Info(ID,Name,Description,Type,LevelLimits,Simp leTemplateIds,NormalTemplateIds,HardTemplateIds,Te rrorTemplateIds,Pic,SimpleGameScript,NormalGameScr ipt,HardGameScript,TerrorGameScript,Ordering,Advic eTips)
VALUES(1,'Bugou City','Bugou City sugeriu que o número de: 2 a 4 pessoas
A Abitação no Continente Rand está adjacente ao mar um lugar calmo e tranquilo - Polti Island. Quando a propriedade é rica e clima agradável, viver em um personagem leve e amantes da paz criaturas "almofadas pop. Três anos atrás, um Império bomba invadiu o Polti ilha e almofadas Boo lançaram uma guerra sem precedentes, Boo amortece a Nierluao rei levou o povo os seus com o intruso lançou um contra-ataque desesperado, mas no ataque a bomba violenta almofadas Boo estão perdendo terreno e sob o poder de fogo ...
Mas uma estranha mudança em poucos meses atrás, já havia dominado a situação da bomba de vantagens guerra de repente parou o ataque e tirou da Ilha Polti, sobre o povo perplexo e pensei Boo Goo Wang Guoxing livre em disco tempo sempre foi um amante da paz familiar Boo Goo repente Mayne continente Rand, humano iniciado o ataque, de um navio navios de guerra Boo Goo, como as marés que vêm. Os soldados rapidamente montado a luta heróica, mas com a luta de volta um passo a passo em profundidade, começou a sentir que isso é uma conspiração premeditada ...',
4,15,'11022,11021,11002,11006,11010,11014,313201,3 13102,313107,313108,312101,312102,312111,311101,31 1103,311121,11001,11005,11009,11013','17003,11023, 11022,1165,11003,11007,11011,11015,313203,313204,3 13109,312203,312204,312113,311205,311123,11002,110 06,11010,11014','17001,11023,1166,3149,11004,11008 ,11012,11016,313211,313212,313305,313306,312215,31 2307,311224,311307,11003,11007,11011,11015','7024, 17002,17004,11023,5150,5250,313305,313311,312306,3 12315,311311,311328,11004,11008,11012,11016,11003, 11007,11011,11015',
'1072','GameServerScript.AI.Game.CopySimpleGame',' GameServerScript.AI.Game.CopyNormalGame','GameServ erScript.AI.Game.CopyHardGame','GameServerScript.A I.Game.CopyTerrorGame',2,'15-16|16-18|18-23|23')
GO
INSERT INTO Pve_Info(ID,Name,Description,Type,LevelLimits,Simp leTemplateIds,NormalTemplateIds,HardTemplateIds,Te rrorTemplateIds,Pic,SimpleGameScript,NormalGameScr ipt,HardGameScript,TerrorGameScript,Ordering,Advic eTips)
VALUES(2,'Formigueiro','Magia formiga número da proposta de: 2 a 4 pessoas
O Pier Expedicionária é a Mayne a conexão continental Rand em torno do centro mundial de transporte, muitas vezes, se reuniram no continente ao longo dos comerciantes. Recentemente, uma grande quantidade de comerciantes cais através da floresta mágica, no centro de Maine sofreu um Rand ladrões misteriosos e todos os seus pertences foram saqueados. Terminal Operators Association presidente Sir Richard fortemente convocada pelo bravo, para a Floresta Encantada para punir os ladrões.
De volta convocada para enfrentar de mãos dadas, dentro da floresta mágica, tranquila floresta não parece ser diferente. Eles não sabem, no fundo da sombra dos olhos estão espionando-os ...',
4,9,'11019,11002,11006,11010,11014,313101,313102,3 12101,312102,311101,311103,11001,11005,11009,11013 ','11021,313107,312109,311118,11002,11006,11010,11 014,11019,313101,312101,11001,11005,11009,11013',N ULL,NULL,'1077','GameServerScript.AI.Game.SecondCo pySimpleGame','GameServerScript.AI.Game.SecondCopy NormalGame','GameServerScript.AI.Game.SecondCopySi mpleGame','GameServerScript.AI.Game.SecondCopySimp leGame',1,'10-12|12-15')
GO
INSERT INTO Pve_Info(ID,Name,Description,Type,LevelLimits,Simp leTemplateIds,NormalTemplateIds,HardTemplateIds,Te rrorTemplateIds,Pic,SimpleGameScript,NormalGameScr ipt,HardGameScript,TerrorGameScript,Ordering,Advic eTips)
VALUES(101,'Mathias','Formação Halo 2',10,0,'11022,11021,11002,11006,11010,11014,31320 1,313102,313107,313108,312101,312102,312111,311101 ,311103,311121,11001,11005,11009,11013','17003,110 23,11022,1165,11003,11007,11011,11015,313203,31320 4,313109,312203,312204,312113,311205,311123,11002, 11006,11010,11014','17001,11023,1166,3149,11004,11 008,11012,11016,313211,313212,313305,313306,312215 ,312307,311224,311307,11003,11007,11011,11015','70 24,17002,17004,11023,5150,5250,313305,313311,31230 6,312315,311311,311328,11004,11008,11012,11016,110 03,11007,11011,11015','1076','GameServerScript.AI. Game.NewTrainingGame','GameServerScript.AI.Game.Ne wTrainingGame','GameServerScript.AI.Game.NewTraini ngGame','GameServerScript.AI.Game.NewTrainingGame' ,0,NULL)
GO
SELECT * FROM Pve_Info
Tópicos semelhantes
» baixar ddtank 3.1 rox
» baixar as file do ddtankIII
» baixar Database com as SPS dos Pets
» Baixar Todas as Versão Alpha
» DDTank II r2.5
» baixar as file do ddtankIII
» baixar Database com as SPS dos Pets
» Baixar Todas as Versão Alpha
» DDTank II r2.5
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos